/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Parcerias


Oi gente, como vocês estão ? 

Como deu para perceber - eu espero-, eu fiquei uma semana sem postar nada no blog, porque novamente eu fiquei sem internet - sério gente quase infartei de novo-, mas felizmente esse problema acabou e agora tudo vai voltar ao normal! 

O post de hoje já era para ter sido publicado a muuito tempo, mas pelos motivos que eu falei acima não teve como, então vou ter que recopensar o atraso essa semana! 

Mês passado -até parece que foi ontem haha- eu tive o grande prazer de fechar duas parcerias para o blog que me deixaram imensamente feliz. 

A primeira delas foi com a Déborah Marins que é autora do livro "Cartas para Daniel" que logo logo será resenhado aqui no blog. Segue ai a biografia dela e a sinopse do livro:

Página oficial do livro Skoob - Kept Love (blog) - Página oficial do blog

Clube de Autores - Amazon

A outra parceria que eu fiz foi com a Editora Novo Romance. A editora esta no mercado há apenas 3 meses, mas já promete muita coisa boa por ai! Por enquanto eles só tem um livro publicado chamado "A Virgem" da autora Lídia Medeiros que também já vai ser resenhado aqui no blog! 

Não deixem de dar uma passadinha lá na fanpag da editora para ficar por dentro das novidades. (só clicar no logotipo)



Foi isso galera, espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei! Queria muito agradecer a Déborah e ao pessoal da editora Novo Romance por ter me dado essa oportunidade, que nossa parceria tenha muito sucesso e dure muitos anos e também a todos vocês que acompanham o blog, tudo isso só aconteceu por causa do apoio de vocês! 

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu tenho parceria com a Déborah também, ela é um amorzinho e o livro dela é uma belezinha, eu adorei ele e logo farei resenha também kkkk Quanto a essa editora, eu ouvi falar sobre ela, mas não fiquei muito interessada, só que agora fiquei tentada a conhecer mais sobre oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é muito querida mesmo! Faz que eu vou lá ver o/
      A editora ta com uma proposta bem legal,da uma olhadinha sim :)
      Obrigada pelo comentário!

      Beijos

      Excluir
  2. Lindona, parabéns pelas parcerias, vc merece!
    Conheci seu blog agora e já estou adorando, vc merece todo sucesso do mundo!
    Poxa, parabéns *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito feliz em ler isso!
      Muito obrigada, com certeza vou lá no seu blog.
      Eu ainda não tenho canal, mas assim que tiver eu aviso :)
      Beijos e obrigada pelo comentário.

      Excluir